Pular para o conteúdo

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Plano País para a Infância e a Adolescência é entregue ao candidato à presidência Leonardo Péricles

21 setembro 2022  |  Escrito por Comunicação Agenda227  |            

Equipe de coordenação e articulação da Agenda 227 esteve esta semana com o candidato.

Leonardo Péricles (UP) com representantes da Agenda 227

O encontro entre representantes da Agenda 227 e o candidato Leonardo Péricles (UP) aconteceu na terça-feira, 20/09.

No mês de setembro, o movimento intensificou o diálogo com os(as) candidatos(as) à presidência, reforçando a necessidade e a importância do compromisso dos(as) presidenciáveis com a pauta da prioridade absoluta.

A Agenda 227 surgiu com este objetivo: colocar a garantia dos direitos constitucionais das crianças e adolescentes no centro dos debates eleitorais. Um movimento apartidário que conta hoje com a adesão de mais de 350 organizações da sociedade civil.

Todas as coligações e partidos já haviam recebido a versão digital (PDF) do Plano País para a Infância e Adolescência. Na reta final para as eleições, representantes da Agenda 227 têm articulado encontros diretamente com os candidatos.

Já receberam o Plano País, os(as) presidenciáveis Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Vera Lúcia (PSTU) e agora Léo Péricles (UP).

 

 

 

Descrição da imagem:

Banner retangular, com foto de cinco pessoas, dois homens e duas mulheres, da esquerda para a direita: Sofia Campos, da Pulso Público; Veet Vivarta, consultor da ANDI – Comunicação e Direitos; Leonardo Péricles, candidato à presidência pela UP; Tayanne Galeno, Relações Governamentais Instituto Alana; e Miriam Pragita, diretora executiva da ANDI – Comunicação e Direitos. As pessoas estão de frente e sorrindo, seguram o Plano País, que está nas mãos do candidato a presidência Leonardo Péricles, homem negro que também está sorrindo. Ao fundo, há banners do material de campanha do candidato.

mais notícias

Eleição para conselheiros(as) tutelares: o que você precisa saber?

Eleição em 1º de outubro pode ser decisiva para avanços na garantia de direitos de crianças e adolescentes brasileiros.

Leia mais

Educação infantil recebeu no primeiro semestre R$ 443,09 milhões

Aplicações foram 4 vezes maiores que no mesmo período do ano passado.

Leia mais