Pular para o conteúdo

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Lançamento da Frente Parlamentar é destaque na coluna de Mônica Bergamo

26 abril 2023  |  Escrito por Comunicação Agenda227  |            

Solenidade terá a presença do ministro Silvio Almeida.

Lançamento da Frente Parlamentar Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Imagem: print da publicação na Folha de São Paulo

A jornalista e colunista Mônica Bergamo, em publicação na Folha de São Paulo, falou sobre o lançamento da Frente Parlamentar de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente que acontece nesta quarta-feira, 26/04, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

A colunista cita a Agenda 227 ao listar as lideranças envolvidas com o evento: “A iniciativa é encabeçada pelas deputadas Sâmia Bomfim (PSOL-SP), Juliana Cardoso (PT-SP) e Laura Carneiro (PSD-RJ), pela senadora Eliziane Gama (PSD-MA) e pelo movimento Agenda 227, que reúne mais de 380 organizações da sociedade civil e se dedica a políticas públicas com foco em crianças e adolescentes”.

Mônica também destaca a participação do ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, que já confirmou presença.

 

 

 

Descrição da imagem: banner horizontal, fundo branco, print da publicação na Folha de São Paulo. Na parte superior, o texto “Folha de S. Paulo”, logo abaixo, mais à esquerda, o nome “Mônica Bergamo” destacado na cor azul. Ao lado, mais à direita, foto 3×4, em preto e branco, da colunista. Em destaque o título da publicação: “Entidades e parlamentares lançarão frente dedicada aos direitos da criança e do adolescente”.

mais notícias

Encerrado Processo Seletivo da vaga Assessoria de Advocacy para Agenda 227

A equipe da Agenda 227 recebeu 115 currículos e a candidata selecionada já foi contatada pelo setor de recrutamento.

Leia mais

Conselhos tutelares: a eleição do ano

Conselheiros(as) eleitos(as) contribuem diretamente no planejamento de políticas públicas para crianças e adolescentes, afirmam integrantes da Agenda 227.

Leia mais