Pular para o conteúdo

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Encerrado Processo Seletivo da vaga Assessoria de Advocacy para Agenda 227

2 abril 2024  |  Escrito por Comunicação Agenda227  |            

A equipe da Agenda 227 recebeu 115 currículos e a candidata selecionada já foi contatada pelo setor de recrutamento.

A Agenda 227 comunica a finalização do processo seletivo para a vaga Assessoria de Advocacy, contratação realizada pela ANDI – Comunicação e Direitos.

Após ampla divulgação, a equipe do movimento Agenda 227 recebeu 115 currículos para preencher a vaga que estava em aberto, para atuar no planejamento e na implementação das estratégias de advocacy do movimento junto ao Congresso Nacional e nas Eleições Municipais de 2024.

A Comissão de Seleção, formada por membros da equipe executiva do Agenda 227, a partir de uma análise minuciosa escolheu 11 currículos, cujas experiências e qualificações se destacaram mais, para participar de entrevista.

Após entrevista com as candidaturas selecionadas, foi escolhida a candidata cujo perfil melhor se alinha às necessidades e valores do Movimento.

Foi avaliada como tendo respondido com maior adequação aos parâmetros de referência estabelecidos pelo processo seletivo o currículo apresentado por Mariana Lavez.

A candidata selecionada já foi contatada diretamente pela nossa equipe de recrutamento. Aos demais participantes, expressamos nosso sincero agradecimento pelo interesse em fazer parte da nossa equipe, pela dedicação em compartilhar suas habilidades e experiências conosco e desejamos sucesso em suas futuras jornadas profissionais.

 

Descrição da imagem: banner horizontal, com fundo similar a cortiça. Ao centro, sobre a imagem de um post-it amarelo fixado por um alfinete azul, está o texto Processo de seleção para a vaga de Assessoria de Advocacy ESTÁ ENCERRADO!!

 

mais notícias

Eleição para conselheiros(as) tutelares: o que você precisa saber?

Eleição em 1º de outubro pode ser decisiva para avanços na garantia de direitos de crianças e adolescentes brasileiros.

Leia mais

Educação infantil recebeu no primeiro semestre R$ 443,09 milhões

Aplicações foram 4 vezes maiores que no mesmo período do ano passado.

Leia mais