Pular para o conteúdo

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Bate-papo: Educação no centro do debate das Eleições 2022

24 agosto 2022  |  Escrito por Comunicação Agenda227  |            

Especialistas vão debater o assunto em a “Hora do Intervalo”.

Imagem: print da publicação no perfil do Centro de Referências em Educação Integral no Instagram

Por que colocar a Educação no centro do debate das Eleições 2022 pode ajudar a construir um país melhor para todo mundo?

Na quinta-feira, 25 de agosto, Giselle dos Anjos Santos, do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades, e Luiza Corrêa, do Instituto Rodrigo Mendes, estarão debatendo este questionamento em a “Hora do Intervalo”.

As duas especialistas fazem parte do movimento Agenda 227. O bate-papo desta quinta já é um aquecimento para o especial “Educação no Centro do Debate – Eleições 2022”, criado pelo Centro de Referências em Educação Integral e que vai analisar as 10 propostas para a Educação contemplada no documento Plano País para a Infância e Adolescência – Síntese das propostas.

Você pode acompanhar o debate no perfil do Centro de Referências no Instagram – quinta-feira, 25/08, das 16h às 17h (horário de Brasília).

 

Descrição das imagens: banner quadrado, com fundo laranja. No canto inferior direito, vemos o logotipo do Centro de Referência em Educação Integral. Na parte do alto, temos a foto de Luiza Corrêa, Coordenadora de Advocacy do Instituto Rodrigo Mendes. Luiza é uma mulher branca, de cabelos encaracolados que usa óculos. Na parte de baixo, vemos a imagem de Giselle dos Anjos Santos, pesquisadora do CEERT. Giselle é uma mulher negra, de cabelos crespos.

mais notícias

O que os novos prefeitos devem fazer pelas crianças frente à mudança climática

Representantes da Agenda 227 consideram fundamental a colaboração entre os entes federativos para evitar que a crise climática se converta em uma tragédia.

Leia mais

Quase 50% dos planos de governo municipais abordam crianças e adolescentes

Mas garantia de direitos da população de 0 a 18 anos não aparece como prioridade para os próximos mandatos, diz membro da Agenda 227.

Leia mais