Pular para o conteúdo

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Agenda 227 é tudo o que você precisa para ganhar as eleições

9 maio 2022  |  Escrito por Webmaster  |            

Cláudia Werneck destaca Agenda 227 como movimento de estratégias para colocar os direitos da infância no centro do debate eleitoral.

Agenda 227 é tudo o que você precisa para ganhar as eleições

No artigo “Agenda 227 é tudo o que você precisa para ganhar as eleições” publicado na plataforma ECOA do portal UOL, Cláudia Werneck, diretora da Escola de Gente, mostra qual o propósito do movimento Agenda 227 para o país:

Trabalhar para colocar os direitos da infância no centro do debate eleitoral presidencial.

Como explica Werneck em seu artigo, “o modo como o candidato à presidência do Brasil se refere à infância, com suas origens e especificidades, diz muito sobre seus planos de governo. E esta é a leitura crítica que a sociedade precisa aprender a fazer para votar melhor”.

Acesse o artigo completo no site do ECOA.

 

 

 

Descrição da imagem:

Banner retangular, com print de uma publicação da plataforma ECOA do portal UOL.

Ao fundo da imagem, três faixas, nas cores lilás e alaranjado, cruzam o banner. Sobre as faixas, do lado esquerdo do banner, uma foto quadrada com crianças de mãos dadas, diante de um pôr-do-sol. Ao lado da imagem, sobre fundo azul, em letras brancas, o texto: Opinião e, abaixo dele, também sobre fundo azul, o título do artigo: “Agenda 227 é tudo o que você precisa para ganhar as eleições.

Do lado esquerdo, na parte inferior do banner, uma pequena foto circular com a imagem de mulher branca, cabelos curtos e óculos. Ao lado, o nome da mulher em letras pretas “Cláudia Werneck”. Abaixo do nome, a data e horário da publicação: 01/06/2022 06h00.

mais notícias

O que os novos prefeitos devem fazer pelas crianças frente à mudança climática

Representantes da Agenda 227 consideram fundamental a colaboração entre os entes federativos para evitar que a crise climática se converta em uma tragédia.

Leia mais

Quase 50% dos planos de governo municipais abordam crianças e adolescentes

Mas garantia de direitos da população de 0 a 18 anos não aparece como prioridade para os próximos mandatos, diz membro da Agenda 227.

Leia mais