Pular para o conteúdo

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Agenda227

Plano País para a Infância e a Adolescência é entregue ao candidato à presidência Leonardo Péricles

21 setembro 2022  |  Escrito por Comunicação Agenda227  |            

Equipe de coordenação e articulação da Agenda 227 esteve esta semana com o candidato.

Leonardo Péricles (UP) com representantes da Agenda 227

O encontro entre representantes da Agenda 227 e o candidato Leonardo Péricles (UP) aconteceu na terça-feira, 20/09.

No mês de setembro, o movimento intensificou o diálogo com os(as) candidatos(as) à presidência, reforçando a necessidade e a importância do compromisso dos(as) presidenciáveis com a pauta da prioridade absoluta.

A Agenda 227 surgiu com este objetivo: colocar a garantia dos direitos constitucionais das crianças e adolescentes no centro dos debates eleitorais. Um movimento apartidário que conta hoje com a adesão de mais de 350 organizações da sociedade civil.

Todas as coligações e partidos já haviam recebido a versão digital (PDF) do Plano País para a Infância e Adolescência. Na reta final para as eleições, representantes da Agenda 227 têm articulado encontros diretamente com os candidatos.

Já receberam o Plano País, os(as) presidenciáveis Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Vera Lúcia (PSTU) e agora Léo Péricles (UP).

 

 

 

Descrição da imagem:

Banner retangular, com foto de cinco pessoas, dois homens e duas mulheres, da esquerda para a direita: Sofia Campos, da Pulso Público; Veet Vivarta, consultor da ANDI – Comunicação e Direitos; Leonardo Péricles, candidato à presidência pela UP; Tayanne Galeno, Relações Governamentais Instituto Alana; e Miriam Pragita, diretora executiva da ANDI – Comunicação e Direitos. As pessoas estão de frente e sorrindo, seguram o Plano País, que está nas mãos do candidato a presidência Leonardo Péricles, homem negro que também está sorrindo. Ao fundo, há banners do material de campanha do candidato.

mais notícias

Encerrado Processo Seletivo da vaga Assessoria de Advocacy para Agenda 227

A equipe da Agenda 227 recebeu 115 currículos e a candidata selecionada já foi contatada pelo setor de recrutamento.

Leia mais

Eleição para conselheiros(as) tutelares: o que você precisa saber?

Eleição em 1º de outubro pode ser decisiva para avanços na garantia de direitos de crianças e adolescentes brasileiros.

Leia mais